terça-feira, 1 de março de 2011
Assessor à tarefa, oferece-se
Não tenho a certeza se já publiquei este oferta de serviços aqui no "blogue", mas se a publiquei, e houve gente envergonhada que não respondeu, repito-a, sem tirar, nem pôr. Aproveitem. Pela minha parte, duplo da prosa durante vários anos (ao serviço de administradores, directores, amigos e conhecidos), mantenho toda a disponibilidade a preços módicos.
"Cronista de saberes sortidos, especializado em discursos de directores e afins, permita-se-me que aproveite este espaço para o oferecer os meus préstimos a quantos, honrados com o voto popular, quiçá, mais músicos do que letristas, sintam difuculdade em alinhar palavras destinadas a actos oficiais ou outros.
Asseguro discrição, preços módicos (aceito pagamento em géneros: enchidos, queijos, senhas de gasolina ou de almoços e jantares...) e imparcialidade partidária (se necessária). Entregas rápidas. Orçamentos grátis. Condições especiais para autarcas com declaradas faltas de tempo, por força de eventual acumulação de funções de manifesto interesse comum. Redijo também actas e relatórios, nomeadamete, para S. Bento, Belém e Bruxelas. Em casos extremos, posso estudar a hipótese de discursar ou dar entrevistas (disfarces a cargo do cliente), em representação de... Particular vocação para moço de cego... Resultados garantidos. Experiência comprovada. Dou referências."
Sem comentários:
Enviar um comentário