Sem disfarces, este é talvez o meu "post" mais simples, mas também dos, pessoalmente, mais comoventes que aqui publico: tem um abraço forte para todos os meus amáveis SEGUIDORES, mas, em particular, se me permitem, para a "minha" Veiga Beirão, que me deu a honra e o prazer de registar a sua livre presença.
É bom sentir-vos, a vós, e a todos que me garantem, mais do que generosas estatísticas, esta coisa simples, mas reconfortante, que é, lá no fim "disto", sem ondas, dizerem presente.Contra nada.
Bem-hajam! Continuarei.
Cá continuamos a partilhar, com grande prazer,o banco do jardim que também já é nosso.E a gostar da companhia.Um beijo amigo da Luísa Barragon
ResponderEliminarQuerida Amiga, bem-haja! O que eu garanto é uma coisa simples:a minha VERDADE. Como parto do princípio que cada um tem a sua ... Mas,certo, certo é que as estatísticas - modéstia à parte - são cada vez mais entusiasmantes. Perigosamente entusiasmantes. Qualquer dia não faço mais nada ...Mas acho giro.Muito giro.POr exemplo, nunca esperei ter um banco ... Um abraço do Marcial - "banqueiro".
ResponderEliminar