De um lado, a CERCI Lisboa (ou Fenacerci, enquanto conjunto de Cercis). Do outro, o JUMBO, enquanto metade dos proveitos e da vontade de ser e estar com ... E se o Natal é quando um homem quiser, hoje, na CERCI Lisboa, foi dia de sorrisos e chocolates, de reencontros e de abraços. (Re)nasceu BOA VONTADE.
Cada "embalagem formato A3" custava dois euros - um euro para a(s) CERCI(s), outro para o JUMBO. Para assim continuar em todas os superfícies comerciais do elefante. A partir de hoje.
O chocolate é bom, digo eu, enquanto guloso, mas o que soube mesmo bem foi pensar no que ele, neste caso, representa de ajuda às CERCI(s). Isso refinou o paladar.
A iniciativa, entretanto, teve "solene" e concorrida abertura na CERCI Lisboa, em Chelas, onde houve "palavras de agradecimento" (na imagem, Julieta Sanches, em representação da FENACERCI), emolduradas, de seguida, pelas da gentileza jumbiana - verbal e não só. Antes, porém, do bolo-selo do encontro, assistiu-se à brilhante actuação da "performance" cerciana que as imagens sinalizam. E isso foi o melhor da festa ... Parabéns, "meninada"! Notável concentração. Apesar de tudo, doce, doce, doce foi a vossa actuação. Melhor do que bombons ...
Sem comentários:
Enviar um comentário