domingo, 3 de novembro de 2013
JJ - Jornal do Jardim (2) - Dinâmicas
Quando os eventuais saberes dos velhos desagradam aos que, vistos nos seus B.I.s, ainda lá não chegaram, o troco às alegações retemperadas produzidas pela antiguidade, é, não raro ...
"tens que ir ao médico. Estás velho!... Não sabes o que dizes."
Porra! Não é comigo, mas permita-se-me que fale por mim, em defesa de uma certa veterania: o meu BI é dos perpétuos ... E já vou, nas palavras, pelo menos aqui (para além dos livros publicados) em cerca de 4500 mensagens (nem todas curtas) com o número de leitores a aumentar ... Estarei a salvo?... Ou sou apenas lido por gente de B.I. (ou sem ele) caducado? Quem me lê as inocências? E quem é que "dá o cú e oito tostões" por apontamento que inclua a palavra porno?
Avisem-me os avisados quando acharem que devo parar, mas, até lá, deixem-me (deixem-nos) nesta paz em que me encontro - grato às audiências. A tentar cumprir o melhor que têm os códigos oficiais em vigor, como o Civil e todos os que respeitam, nomeadamente, ao Direito de Família. Sem esquecer o das boas práticas da Juventude Que Passa - infeliz, às vezes; a querer comprar, sem esforço, "tudo feito", outras. Mas com a maior parte a dar o seu melhor para, de Sagres, partir rumo a Novos Mundos, quase sempre desafiantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário