As facturas falam por si: a gente "compra" o M4O de que lhe fala a publicidade e, desenvoltos e amáveis, os da PT vêm a casa e mudam o velho sistema para o novo - que tem um preço que a gente, em princípio, conhece.
Acontece que, por força desse novo sistema, pode acontecer ...
aconteceu a necessidade de ligar o 16900 indicado pela PT para apoio técnico, no caso, necessário, por força das modificações introduzidas. E, em contacto com a simpatia de quem do outro lado da linha nos atende, a tentativa de solução do problema até então inexistente demora cinco minutos, dez, meia hora a resolver-se via telefone - que é da mesma PT, que cobra a doer (acredito que não faça render o peixe no sentido da solução, mas ...).
Ora bem: se antes da instalação vendida o problema não se punha ao cliente, qual é o argumento para a reclamação tida como justificada ter que ser paga pelo comprador? Nem sequer há período de garantia? O que é isto?
Só pode ser lapso, porque, a não ser, estamos perante qualquer coisa parecida com um abuso de confiança ou qualquer coisa com nome ainda mais feio ...
Ou não é assim e a factura que acabo de receber contém lapsos?
Vou ler este texto ao telefone 16 200 da PT, que a minha interlocutora gravou que vai ser gravado ... Quero ver.
Sem comentários:
Enviar um comentário