by Ponto Final |
A Air Macau começa a operar, a partir do próximo mês, quatro voos semanai para Tianjin, no norte do país. O anúncio foi feito no último boletim inforativo da Sociedade do Aeroporto de Macau – a CAM –, ontem divulgado, que adianta também, sem as discriminar, que outras companhias aéreas planeiam também lançar durante o actual período de pico de Verão mais frequências e voos charter para os destinos mais procurados pelos viajantes.
No boletim da CAM, a sociedade dá conta de um aumento no tráfego de passageiros de 11 por cento em Julho, por comparação com o mesmo mês do ano passado, para 490 mil passageiros transportados através do Aeroporto Internacional de Macau. O movimento de aeronaves registou uma subida de três por cento, para 4300 voos.
Nos primeiros sete meses do ano, o aeroporto de Macau registou 3,1 milhões de passageiros, num aumento de 11 por cento, e 29 mil movimentos de aeronaves, que cresceram oito por cento face ao período homólogo do ano anterior.
Durante a segunda metade deste ano, o aeroporto pretende desenvolver novas rotas para Xian, na China Continental, aumentar a frequência de voos para o leste do país, cooperar no desenvolvimento de operadoras low-cost no Continente, e cooperar com a Air Asia para o desenvolvimento, também, de novas rotas.
Sem comentários:
Enviar um comentário