Meu Caro Amigo Antunes Ferreira, foi por esta e por outras que o meu "CARTAS À MINHA NETA" permanece, como veio ao mundo, aqui na estante ... para os, familiarmente, vindouros ... Não desanimes: é assim! Não tem a ver com o mérito: é coisa mais complicada, acho eu ... A "solução" é, antecipadamente, conseguir patrocínios que ajudem a resolver a questão ...
"Queridas/os Amigas/os
Está a verificar-se uma enorme confusão com a distribuidora. É mais uma falcatrua neste país que já ninguém leva a sério.
A distribuidora, para além da sua percentagem, ainda quer luvas para colocar no seu armazém de distribuição uns livros à frente de outros. Creio que perceberam o que isto é: chantagem, dinheiros enviesados, arquitectura financeira e outras mais.
Nem eu nem o editor Zé Maria Ribeirinho vamos nessa conversa. A distribuidora que está a tentar receber as luvas, não receberá um cêntimo, ponto final.
Por isso vamos utilizar outros meios par fazer a venda. Por exemplo: eu tenho comigo o suficiente número de exemplares para os vender a quem mos solicitar pelohantferreira@gmail.com Depois ser-vos-ão enviados pelos CTT contra o pagamento de 17 € (dezassete euros) e os portes correspondentes.
Se o quiserem fazer directamente podem avisar-me também pelo mesmo mail e virem a minha casa onde os venderei.
Morada: Rua José da Costa Pedreira, 12, 1º Esquerdo
Telefones: 91 281 0762
21 390 8267
(Para quem vem do Campo Grande para o Lumiar utilizando a Alameda das Linhas de Torres é a perpendicular a esta, fica mesmo em frente do portão do Hospital Pulido Valente)
Também vou deixar exemplares num restaurante/tasco que fica no meu prédio e cuja morada de correios vos vou enviar, depois.
Desculpem-me o tempo que vos roubei, mas tinha de vos informar do que estava a acontecer.
Aproveito para em nome da Raquel e no meu vos (voltar a) enviar os votos do melhor Natal possível e que o Ano Novo não vos traga mais roubalheira e etc.
Qjs & abçs
Henri que ser candidato ao Mobel & Raquel"
Sem comentários:
Enviar um comentário