- Boa tarde, sr. António Borges de Carvalho! Penso que estou a dirigir-me à mesma pessoa (ABC) que colaborou no extinto jornal A TARDE (?) e que, a certa altura, fez questão de me acompanhar numa ida a S. Paulo (no Brasil), onde nunca percebi o que foi fazer, ainda por cima, mal instalado (queixou-se) no hotel que lhe escolheram.
Recordo, no caso, os meus contactos de então com o administrador do Pão de Açúcar, Dr. Veríssimo, e lembro ABC a dançar, à noite, tal qual, com a secretária do dito "boss" luso-brasileiro. Mas nada mais, a não ser que, já em Lisboa, recebi uma carta da colaboradora do referido português "manda-chuva" a perguntar por ABC, que perdi de vista - uma vez regressado a Lisboa. Até hoje.
Eu sei o que fui fazer sem dança, nem extras: o mesmo de sempre, isto é, trabalhar, sem deixar de ler, nomeadamente, as notas assinadas por ABC - a certa altura, administrador, creio, do citado vespertino lisboeta, de que recordo a má sorte do hotel que lhe terão escolhido em S. Paulo, não sei por que vias. Mas não sei mais nada. A não ser que S. Paulo é enorme e que, o serão, enquanto foi a três, foi agradável.
Sem comentários:
Enviar um comentário