segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Alô, Goa! Alô, Comunidade Goesa!

No meu arquivo de documentos fotográficos, aqui, nesta "geringonça", está uma imagem em que eu, em Goa, apareço ao lado de Olga Martins e do motorista que nos conduziu na cidade e arredores.

Recordo a simpatia com que, em nome do (penso que é, era, assim ...) Goa Government's Department of Information, fui recebido no aeroporto, e, posteriormente e sempre,  acompanhado e atendido nas minhas sugestões, numa altura em que ensaiava os primeiros passos de uma Volta ao Mundo que duraria três meses e ali tinha início(vidé post anterior).

Simpaticamente autografado pela generosa guia Olga Martins, tenho em meu poder o livro que, simpaticamente, me ofereceu no dia 26 de Fevereiro de 1980. Mas, concluida a estada em Goa e a viagem referida, nunca mais consegui saber nada da senhora, não obstante as várias tentativas por mim levadas a cabo.

A capa do livro em causa aí está
e o pedido aqui fica:

quem souber que faça o favor de dizer algo: Olga Martins é viva? Se sim, como contactá-la por esta via,  por exemplo?

Se a fotografia da água de coco, pode dar uma ajuda, ela aí está também como foi possível.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores