quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Rua do JARDIM 7: Cartas ao Amanhã

Rua do JARDIM 7: Cartas ao Amanhã é, desde ontem, o título genérico de uma nova rubrica nesta ruadojardim7 que aqui, no meio de cardos e rosas, vou escrevendo para os amáveis que me honram com a sua atenção - e são, significativamente, muitos mais do que os que, sem fadistices, pensei inicialmente ter. Bem-hajam!

Aparecerá, antes de mais, no You Tube (o que é uma novidade que ofereci a mim próprio e ... e aos que não gostam de blogues ...), mas aqui chegará.

No fundo, trata-se, para já, da "exposição informática" do que, em papel, são as Cartas à Minha Neta, a que já aqui me referi várias vezes. Mas não será um espaço fechado a um só tema central ... Melhor será ir vendo/ouvindo ...

2 comentários :

  1. Parabéns por mais um passo no envolvimento com a tecnologia actual,
    Há que fazer o que se pode para não perder o transporte.

    ResponderEliminar
  2. Com o apoio da minha neta, lá vou "progredindo" "nesta coisa", que permite dizer, escrever, o que, agora, ninguém lê noutro lado ...

    ResponderEliminar

Seguidores