sábado, 7 de junho de 2014

Cartas abertas


 Lamenta-se ... Com toda a energia. Não foi isto que nos disseram antes de votar ...

UMA VERGONHA! Fica o registo negativo para os da ruadojardim7 lerem

"Exmo. Sr. Presidente do Conselho Directivo ARS Lisboa e Vale do Tejo,
Luís Cunha Ribeiro

Venho por este meio, muito agradecer a carta recebida em nome da minha mãe,
a avisá-la que há mais de 3 anos que não se apresenta em nenhuma unidade de
saúde de cuidados primários da Administração Regional de Saúde, e por isso
irá perder o direito ao médico de família.

Venho informá-lo que o motivo desta falta de comparência, nas unidades de
saúde, deve-se ao facto de ela ter falecido há 7 ANOS !!! Já agora,faleceu
num Hospital Público, imagino que você não tenha acesso a esses dados na
posição que ocupa, o único motivo que me ocorre para não ter acesso a esses
dados, é a sua incompetência e de todo o funcionalismo público que eu pago
com os meus impostos !!!

CASO TENHA DÚVIDAS SOBRE O SEU FALECIMENTO, consulte as finanças e a
segurança social (informadas 2 dias a seguir ao seu falecimento), tendo em
conta que hoje em dia existe uma coisa chamada rede informática, não dará
muito trabalho cruzar dados, mas como vocês não conhecem a palavra
trabalho, só fazem figuras tristes como estas e fazem-nas com o meu
dinheiro e sem qualquer tipo de qualidade e profissionalismo do trabalho
que desempenham, não querem saber de nada nem de ninguém (esta carta
inútil, desnecessária, de mau gosto, insensível e de incompetentes, foi
paga com o meu dinheiro, e eu estou sinceramente farta de sustentar todos
os otários que conseguiram um trabalho porque souberam "chupar" no sitio
certo !!!).

Agradeço que comecem a trabalhar que é algo que eu faço desde os 17 anos.
Nunca recebi um tostão do estado, nem quando a minha mãe esteve a morrer e
a minha família deu o que tinha e não tinha para lhe proporcionar alguma
qualidade, no momento que mais precisou, depois de
ela própria ter descontado uma vida inteira. Porque vocês acharam que a
pensão de miséria que   ela tinha direito, por invalidez, chegava mais do
que bem para tratar de alguém completamente acamado, aos cuidados de
terceiros e em estado vegetativo !!! Muito obrigado por fazer a minha
família reviver isto novamente !!! Já agora todos os cuidados pagámos nós
de forma privada !!!

Tenho vergonha ao que este país chegou ! E são pessoas como o senhor que
deveriam estar no desemprego, pois pelos vistos nem para cruzar listas de
dados, o senhor tem capacidade !!!

Divulgo isto no Facebook, porque imagino que é onde passa o dia, e assim
mais depressa lhe consigo transmitir a minha mensagem do que por uma carta
registada !!!

Agradeço a toda a gente que divulgue isto, porque é para merdas como estas
e merdosos como este senhor que todos os meses temos menos dinheiro para
viver, é para estes incompetentes andarem a fingir que trabalham e a gastar
mais uma vez, MAL, o nosso dinheiro, que nós
todos os dias andamos a contar os cêntimos !!!!!!

Joana Maria Caramujo Correia Rodrigues, filha de Maria de Fátima Caramujo
Araújo Correia Rodrigues

Já agora o código de activação que envia na carta, para ela poder avisar
que pretende ainda ser vista nas unidades de saúde, pode metê-lo num sítio
onde o sol não entra, espero ter sido clara !!!"

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores