sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Condomínio

A Julieta Sanches, presidente da direcção da CERCI Lisboa, apesar de ser uma mulher atarefada e dizer que a sua sabedoria em infomática não é muita, enviou-me um simpático mail a sublinhar que esta Rua é bonita e que já cá tinha estado. Mas está muito grata pela tentativa de ajuda aqui feita.

Sem garantias de nada, sublinho eu que, como os pilriteiros, só dou o que tenho...

Entretanto, fica escrito: este espaço também é vosso. O Dr. Ricardo, que sabe disto a potes, pode dar-vos uma ajuda. Há terreno que baste para as vossas árvores - e dos pais dos deficientes que queiram sentar-se ao pé de mim.

Para já, aí vai a resposta de um dos entrevistados no "Conversas Diferentes" a uma das perguntas que lhe fiz e que consta do livro:

"O país mais próximo de Portugal é...é o Brasil: fala português!..."

Continuarei a alindar a minha Rua com algumas "saídas" dos jovens cercianos publicadas no "Conversas".

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores