sábado, 26 de dezembro de 2015

Adeus, querido Taveira Pinto! Até já.

  1. Conseguiste enfim que te respondesse... Vai um ano e apesar de te anunciares nunca usei este meio ... nem outro ... para te contactar !
    Sou o António Taveira Pinto, nunca deixaste de ser para mim uma referência (lembras-te das subidas nocturnas da Avª. da Liberdade ?) POIS SEMPRE TIVEMOS AS "NOSSAS PRÓPRIAS" MANEIRAS DE PENSAR, O QUE, TODAVIA, NÃO AFECTOU O RESPEITO E A ADMIRAÇÃO MUTUAS ! De momento só te digo que funcionou a tua mensagem telefónica. Foi de facto provocatória. Tenho inveja de ti. Tens tempo, espírito e paciência para viveres as novas tecnologias. Um forte abraço do amigo António e, já agora, da Rosário também.
    ResponderEliminar
  1. Meu caríssimo Taveira, que alegria!Eu sei que acreditas, mas apetecia-me dizer-te que nem sonhas a felicidade que senti ao ler a tua fraternal mensagem. Um forte, fortíssimo chi - para ti e para a Rosário.Continua a aparecer. Encontrar-me-ás sentado neste banco de jardim a ver quem passa...
    ResponderEliminar
Meu querido Taveira Pinto, escrevo-te para a Eternidade, que, soube agora, é onde me disseram que estás. Apetece-me chorar. Vais ter que esperar - até não sei quando, para continuarmos as nossas quentes e enriquecedoras conversas. Descansa em paz - pelo menos, até eu chegar. Soube ontem que tinhas ido viajar para longe, à procura do desconhecido. Sinto água nos olhos.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores