terça-feira, 29 de julho de 2014

Soprar em S. Bento e Bruxelas

Não sei quantas vezes terei pedido a quem penso saber disto, que me dissesse como é que isto (computador) se toca ... Mas também não sei quantas vezes fui solicitado para fazer exposições escritas a Bruxelas a solicitar apoios, cartas a pedir à Junta de Freguesia ou à Câmara Municipal X ou Y uma ajudinha para ... Mas é um pequeno papel que me chegou à mão que, de algum modo, determina a minha, agora pública, disponibilidade para, a preços a combinar caso a caso, escrever, pedinchar o que quer que seja às lusas, e outras, autoridades.

Com efeito, se um Cardoso Pessoa, de Unhais da Serra, por exemplo (é o caso), se oferece para pifaradas, zabumbadas e gaita de foles, porque é que eu, que "arranho umas coisas" na função de pedinte público, não hei-de oferecer os meus préstimos para solicitar a S. Bento ou a Bruxelas, por exemplo, o que, não me parecendo injusto, possa "ter cabimento" orçamental e ajudar o meu semelhante?

Portanto, meus Amigos, fica dito: aqui, onde me lêem, estou disponível para usar esta espécie de gaita de foles, que é a imaginação, para o que der e vier. A preços módicos, de resto. Aliás, há administradores e directores nas empresas por onde passei que conhecem bem o meu estilo e os "proveitos" dele obtidos ... Sopras bem, amáveis, dizem-me.



Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores