quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

No centenário da FPF, EsQUINAS DE OURO *

* onde me revejo enquanto, QUIÇÁ, o pior luso adepto de futebol de sempre

Eu próprio, QUIÇÁ, O PIOR, que deixei de ser sócio do Benfica (não há ninguém perfeito: era o número 27 500!)  no dia em que, no antigo Estádio da Luz, um velho consócio, sentado à minha beira, confundiu o meu joelho com o seu e, sem cerimónia, festejou os golos do seu/nosso clube batendo com violência no meu joelho, em vez de nos dele, e me impediu, com a mesma "fúria", de, sequer, ver o relvado, de resto, na verdade, quase encoberto pelos demais adeptos que, numa loucura generalizada, me impediam de observar o que quer que fosse que não pessoas de pé ...

Em hora de festejos, homenageemos os 100 anos dos que não ficaram a ver tudo pela televisão ou a ouvir relatos pela rádio - e que não foram hoje devidamente lembrados na cerimónia que a RTP transmitiu em directo - e que acabei de ver sentado (em casa)...

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores