quinta-feira, 23 de junho de 2016

Visita "de estudo" aos bastidores do Beatriz Ângelo



Não se preocupem: tentarei ser um ausente presente - nas leituras que, dos outros, vou procurar fazer, quando não me estiverem a "mexer na ferida ..."

Espero, já agora, que, entretanto, ler não doa. Embora não tenha a certeza se terei "vagar" para digerir as mais de 700 páginas d' "O Estranhíssimo COLOSSO", de Agostinho da Silva, que me acompanhará nas horas vagas.

Com auxílio dos médicos e enfermeiras (podem ser enfermeiros) espero, no meio de tudo, superar eventuais dificuldades. Aliás, as equipas do B.A. vão ter uma oportunidade única: ver parcialmente as entranhas do que, dizem os registos, é, para todos os efeitos, o primeiro habitante da hoje vila de Santo António dos Cavaleiros, que aqui se reconfessa.

Até breve! Quando neste espaço não me lerem, já sabem que estou, noutro lado, a "armazenar material" para o próximo futuro. Entretanto, Boas Férias! Que eu vou ver como é por dentro o que, edificado, por fora, parece de bom cimento.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores