sexta-feira, 23 de agosto de 2013

"A sardinha é de todos" - ÚLTIMAS!

"A sardinha é de todos" é uma iniciativa (já se sabe ...) da Fundação Millenium BCP (não tenho conta no banco ...) que merece "uma palavrinha", uma palavrinha final: PORREIRA, PÁ! 

Traduzida numa exposição, é o resultado (disseram) de mais de 6 000 propostas de para cima de 3 200 candidatos a exprimirem a sua visão gráfica da sardinha que "é de todos" ... Isto durante as festas dos chamados Santos Populares, em Lisboa.  Há não sei quantos anos seguidos. Espectacular! 


Aparecem as propostas, as visões mais incríveis de uma sardinha ... Estive lá ontem, em quase últimas, a ver a exposição de algumas propostas (delirantes!). E é por isso que apareço aqui a escrever duas regras acerca da iniciativa (como referi, não tenho conta no Millenium BCP ...). Escrever, não. Que as palavras seriam poucas e, por certo, desajeitadas ... Agora é que é caso para dizer: só vendo! E, olhem, a exposição termina amanhã. Foi o que me disseram.

Sou neto do tempo de uma sardinha para três... Falta caricaturar esta situação, ou, em anos anteriores, alguém "ousou"? Duvido: é um "intimidade" do nosso passado ... Embora...


































Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores