quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Escrefotografar

Escrever ou fotografar? Eça, Balzac, e outros, escreviam ou fotografavam? Acho que escrefotografavam ... Que é o que, com humildade, tento fazer na rua - em separado: escrevendo como sei e fotografando como posso (dependente que estou de dioptrias). Procurando, entretanto, safar-me - lendo muito, se possível (Do lido, o sublinhado). Mas, porque fui hoje ao C.C.B., talvez para aqui traga, não digo novidades, mas apetites de ver ... ver ao pé - graças ao escrito que tenho comigo, com muito alfabeto e um conjunto denso de pontos.

Fica dito, que é como quem diz, escrito. Ou melhor: escrefo tografado. À cautela, entretanto, vou já pondo as barbas de molho porque me cheira que, se não for a velha fotografia, a coisa vai continuar  muitíssimo dificil para as letras ...

Voltarei ao assunto, se calhar, com uma transcriçãozinha que me disfarce a história das letras-fotos - ou das fotos que são letras ... Entretanto, ARQUIVE-SE - como está. Sem a chamada fotografia.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores