quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Lá vem a Catrineta que tem muito que contar ( 9 )














- Imagina tu, a PT esteve a instalar-me  na casa do pátio aquele sistema novo, aquele que tem sido anunciado na televisão ... o ... o M ...

- O M 4 O?...

- Esse ... Foram muito simpáticos, mas, não sei como, tiraram-me dois canais que estavam no meu contrato ...

- ???

- Tiraram, pois. E eu reclamei, de imediato, pelo telefone. Tentaram resolver, lá pelas maneiras deles, sem cá voltarem, mas não conseguiram e ... e ficaram de me dar uma apitadela para combinar nova ida a minha casa ...

- Já telefonaram?

- Já ... mas para me perguntarem se estava satisfeita com o trabalho ... Respondi-lhes que ... que estava espera de um telefonema deles, mas para ... para combinar o dia e a hora de nova ida a minha casa para revolver o problema que lhes comunicara ...

- ???

- A PT, rapariga, tem dois telefones (um para receber reclamações ... outro para perguntar se ficou tudo bem ...), mas não sabem um do outro ... Não comunicam!... Parece que no mesmo prédio. É isso.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores