sábado, 22 de outubro de 2011

2000 mensagens escritas ao domingo *

Com a vossa licença, "homenagem" ao espelho: 2000 mensagens - AQUI!

Não se nota?... Estou contente! Iniciadas no dia 1 de Novembro de 2009, concluo, com "a presente", 2000 mensagens "nesta coisa"... Como é que foi possível? Foi assim: aprendi (isto se calhar interessa pouco, mas ...) a mexer nos computas aos 71 anos e ...


E foi assim: "diz-me lá, Mónica (Mónica é o nome da minha neta. Não é importante para quem me lê, mas ...), como é que se mexe nesta geringonça..."

Tomei nota no "dossier" M.A. das Novas Sabedorias (século XXI). 

Assim:

PARA VER NO COMPUTADOR FOTOS TIRADAS (E "TRANSCREVÊ-LAS"): 

1. Inserir cartão na 2ª ranhura (a mais fina e comprida no lado esquerdo do computador, por baixo de uma ranhura maior).

2. Aparece uma janela com opções. Clicar em "abrir pasta e ver ficheiro".

2.1 - Clicar na página que diz DCIM.

3. A seguir, aparecem várias pastas da CANON. Clicar, do lado esquerdo, onde diz CANON em todas até encontrar as fotos que estão no cartão."

e assim por diante: quase tudo está escrito no "Dossier das Novas Sabedorias".

E cá ando, com os saberes que a pachorra alheia me ensinou e ... e continua a ensinar.

Este "post" 2000 é, por isso, para quem me tem dado aulas... disto...

* "A divagação é o domingo do pensamento" - Henri Amiel

2 comentários :

  1. E queremos que continue por mais 200.000.Um beijo-Luísa Barragon

    ResponderEliminar
  2. Obrigadíssimo, querida Luísa! Vou tentar ... Mas parece-me excessivo pedir tanto aos santos ...

    ResponderEliminar

Seguidores