quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Histórias do incrível ou talvez não ...

Os blogues podem ajudar a mudar o mundo? Podem. O meu blogue não. O meu, quando muito, conta pequenas histórias "de jardim" e é um pau ... Olhem, aí vai mais uma, com a verdade que, podendo parecer mentira, é verdade. De resto, "gente de idade" pode enganar-se, pode engasgar-se, mas, em princípio, fala verdade. Incómoda que possa ser.

Hoje fui ao barbeiro e fiz o que se faz no barbeiro: põe-se a cabeça a jeito para que nos cortem o que está a mais ... Um corte a pedido, portanto. Contrariamente a outros de que tanto se fala ...

Pois bem, a minha ida ao barbeiro (hoje às moscas ... Hoje e nos últimos tempos, é o que me parece ...) falou, por si só do pior da crise: o pobre de Cristo, enquanto me cortava o cabelo, foi-me dizendo que tinha ali para venda numa caixa uns ... uns figos secos que uma tia lhe tinha mandado da terra ("são muito bons!...") ...


Bom dia, boa tarde ou boa noite, conforme seja o caso. E até breve.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores