segunda-feira, 20 de maio de 2013

Adenda a uma conversa com Vasco Callixto (15 de Maio de 2013)

Recebi hoje, via postal, um livro onde, em 112 páginas, se resumem Memórias de uma vida - a sua. 

Lembro Almada Negreiros: "Entrei numa livraria. Pus-me a contar os livros que há para ler e os anos que terei de vida. Não duro nem metade da livraria. Deve certamente haver outras maneiras de se salvar uma pessoa, senão estou perdido."

Olhe, caro Vasco Callixto, se lhe tenho pedido para me contar tudo ... ainda estávamos na Versailles ... Eu, se soubesse que aguentava tantos quilómetros sentado e a pé, tinha tirado a carta de condução mais cedo ... e teria feito "uma vaquinha" consigo ... Que eu lá saber como se faz, sei ... Melhor: penso que sei ...


Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores