segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Quem quer ser comentador?

Um breve apontamento acerca da minha experiência como presidente ...

Um dia a população da, hoje, vila onde moro, entendeu que eu devia ser o presidente da jovem colectividade de cultura e recreio acabada de sair do notário. Pensei duas vezes e ... e  aceitei.
Formei uma equipa com as pessoas que entendi capazes de "avançar" e, tão democraticamente quis fosse a sua acção, que abri as reuniões de direcção ao povo (penso que já o escrevi neste espaço).

Ao fim de poucas semanas, no entanto, nada feito: o "parlamento" levantou tantas hipóteses de coisas que ... que a acção da direcção a que "presidi" se tornou impossível.

Resultado: nunca mais quis presidir a nada. Ou melhor: presidir, não, mas, se assim se pode dizer, secretariar um blogue de jardim, que é coisa "nova", sim.

De resto, não me queixo. Aliás, a simpatia aqui também, convenhamos, não tem comparação ... O que noto, às vezes, no entanto, NÃO é a falta de visitas, é a escassez de comentários ...  O que, porque não sou Salazar, me incomoda, confesso.No entanto, demissão, nunca! Escreverei até que ... como Amália nas cantigas.

É tudo. Finalmente: quem quer ser comentador? "Não profissional", já se vê ... Se a décima parte dos que se chegam à ruadojardim7 se der a esse trabalho ... De borla, claro. Como no FACEBOOK, por exemplo, fantasio.

Aproximai-vos! Vinde a mim. Em princípio, só não se aceita pornografia.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores