quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Entrevista, rapidinha, com um fulano da minha idade

- Ultrapassados os 70 de idade, a que velocidade conduz?

- A 80!...

- Não reduziu nada?

- Reduzir, reduzi ... Teve que ser. Já não consigo mais ...

- Mas ainda conduz, claro ...

- Não é tão claro como isso...

- E quanto a interesses?...

-  Clássicos.

- Então e as novas tendências?...

- Desconfio. Sempre que posso, inclino-me para ...

- ???

- Curvo-me, meu caro. 

- Perante as garotas?

- Perante as garotas, sem dúvida. Admiro a graciosidade das suas formas e ...

- E? ...

- E, olhe, hoje uma jovem deu-me o lugar no autocarro. Fiquei encantado. Nem queira saber, o perfume do seu corpo ...

- E então?...

- Então, ela ficou ali, de pé, a meu lado, na coxia do autocarro. Conversámos imenso. Tinha uns belos olhos castanhos.

- E NET, como é que se entende com a NET?

- Ainda NETo, mas canso-me um bocado.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores