sábado, 23 de fevereiro de 2013

RTP - PORTUGAL NO CORAÇÃO - 2003

Já lá vai uma década, e o programa da RTP PORTUGAL NO CORAÇÃO, na altura com os mesmos apresentadores que tem hoje, convidou-me para uma entrevista acerca da emigração portuguesa. 

Na véspera, profissional e simpática, a respectiva Produção telefonou-me para "me conhecer" e à hora prevista, no dia seguinte, "fui para o ar", em directo, no espaço televisivo em causa. Com  Marta Leite de Castro a conduzir a entrevista.  Contudo, logo no ínicio, quando, numa resposta, afirmei que a presença portuguesa na Austrália, por exemplo, estava naturalmente facilitada pela natural, e histórica, cordialidade dos portugueses, aqui del-rei!, salta de lá o Malato, fisicamente afastado do contexto uns três ou  mais metros, e ... e tira-me a palavra, dando a entender que eu queria sublinhar a existência da emigração como um BEM ... E nunca mais consegui dizer nada ... Durante perto de duas horas, até final do programa, creio.

Pelos modos, a dupla Malato-Marta Leite de Castro mantém-se e volta a haver, por outras razões, ou as mesmas, não sei, incomodidades ... Por algum motivo, Malato foi hoje ao VOZ DO CIDADÃO, como se terá visto.

É tudo. 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores