terça-feira, 16 de junho de 2015

Finalmente, alguém diz que o iraquiano "era bruto como o raio que o parta"...

  • Quem não se lembra dos carolos do Tarzan?
    2 h · Gosto
  • Joaquim Carvalho Ou quem não se lembra de colocar um de nós a segurar o seu casaco de treino?
    2 h · Gosto
  • Domingos Silva Mas faleceu?
    1 h · Gosto
  • Fernando Piedade Foi meu professor.Domingos Silva, já faleceu, em 21.12.1992.
    25 min · Editado · Gosto
  • José Manuel Cordeiro O grande Tarzan fez-me ir para o cavalo com arções, aparelho que existia á entrada do ginásio, para tentar fazer passagens, como seria de esperar terminou com a minha pessoa a bater com as bolas nos ditos arções, serviu-me de emenda... muitas hitórias existem por contar.
    1 h · Gosto · 2
  • Antonio Soares da Costa Também foi meu Prof 1 ou 2 anos, entre 71 / 75, era um autentico armário.
  • Domingos Silva Parece que o tarzan não era grande coisa. .. carolos, palmadas que empurravam contra a parede, etc . Era fruto da época de 70?
  • José Belém Também foi meu professor.
  • José António Estorninho Pelos vistos é do meu tempo mas não tenho memória nenhuma dele. Dos professores de ginástica só me lembro de um iraquiano que, diziam, era um militar que veio para cá fugido, era bruto como o raio que o parte.
  • Marcial Lopes Alves

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores