sexta-feira, 16 de maio de 2014

Aqui sentado desde 2009, a "escrever em voz alta"...

Estou aqui sentado desde Novembro de 2009. E já escrevi mais de 5000 vezes neste papel filho doutros ...



Acabo de dar uma volta pelo que aconteceu neste espaço a partir do à la minute inicial ... e não acredito ... Mas foi ... Foram, de facto, mais do que 5000 vezes. Confirmo: 5000 "páginas" que me apetece juntar a algumas em papel que por aí andam, quanto mais não seja, nalgumas bibliotecas públicas. Mas não é isso que é importante, não é isso que me leva a escrever este "post" ( as coisas que chamam a isto ...). O que se me impõe é outra coisa maior: SAUDADE, saudade de /algumas/alguns que me disseram sim, mas que nunca mais voltei a ver/ler ... E é só isto que, neste momento, me faz escrever em voz alta ... Apareçam, digam, escrevam, falem ... Ou querem à força que eu integre um qualquer facebook? Por favor. Sentem-se aqui. Digam mal dos governos que formos tendo, desanquem os políticos que quiserem, mas "mostrem" que ESTÃO. Só estando é que estão sempre em manif ... comigo.


Convido-vos a ESTAR. Com os panfletos que quiserem. Ou sem eles, que o papel está caro.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores