sábado, 24 de maio de 2014

Eleições para o Parlamento Euromeu/teu/nosso/vosso

Histórico (Portugal)
Abstenções
1987 ... 27,58 %
1989 ... 48,90 %
1994 ... 60,07 %
2004 ... 61,40 %
2009 ... 63,22 %


Amanhã é o dia de nos dizerem europeus - não no B.I., que esse, em muitos casos, já lhe chamam "perpétuo", mas para insistirem que o espaço em que nascemos registam-no o mesmo mas, por acumulação de leis, está agora maior. E argumentam com o dinheiro, com a moeda, como se ela fosse quase tudo ... E eu insisto: digam-nos com regularidade o que se passa no Parlamento Europeu como se ele fosse a nossa Assembleia da República.

Eu quero ouvir, eu quero ver as vossas caras sempre que os assuntos forem de interesse geral - ou do meu país. Em directo, por exemplo, no CANAL PARLAMENTO, com tradução simultânea.

Eu quero estar presente no EUROMEU, no EURONOSSO.






















Errata: ligaçõezinhas directas de Bruxelas.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores