terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Carta aberta aos FARRAPEIROS do Dominguizo


Meus Caros, não sendo frequentador habitual do Facebook, fui hoje "ao cheiro" de datas para 2015 e tomei as notas possíveis. O que, contudo, me leva a esta "conversa" é outra coisa, boa coisa: a "fúria fotográfica" encontrada (2014), que me leva a deixar aqui claro que, perante tanta quantidade (e qualidade do observado) me sinto um verdadeiro amador, finalmente, "autorizado" a, sem constrangimentos, de futuro, fotografar tudo o que mexer ... Sendo certo, como é evidente, sem pretender competir com tantos e tão bons "caçadores" de imagens. PARABÉNS e bem-hajam pela "autorização" indirecta que me acabam de dar. O Dominguizo, e a sua gente, merece os "bonecos" que lhe tiram. Sobretudo quando acompanhados das palavras que, no caso, ainda vos faltam no espaço NET. Pelo meu lado, entretanto, darei o que souber, mas darei. Darei como fiz, por exemplo, com o Leiria que, recentemente, me ía esgotando o "orçamento Google" ...

Tomei nota das perspectivas para 2015. Espero, esperamos estar. CONVOSCO - mesmo que, até lá, não haja mais Facebook da minha parte, que isto de blogue tem que se lhe diga ... Sobretudo, em termos de prosa, onde, de resto, espero também ir sentindo a presença de quem à fotografia local tanto, e bem, se dá. Com, ou sem, universidade na rectaguarda. Pode ser seguidor, pode comentar ...Pode apenas ler e/ou ver. No todo ou em parte.

Entretanto, com grande afecto, um caloroso abraço a toda a gente. Do Presidente ao mais simples dos simples dessa terra a que tanto quero.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores