terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Notícia de fim de ciclo

 Exmos. Visitantes da ruadojardim7.blogspot.com

Sem prejuízo da continuidade deste espaço com o mesmo título e semelhança genérica de conteúdo, a partir de 1 de Janeiro próximo, iniciar-se-á uma nova "fase" da rua. Isto é, por estranho que pareça, vão ser impressas todas as mensagens publicadas até 31 de Dezembro e iniciar-se-á nova "etapa", ficando esta, na memória pessoal, como a de homenagem a uma neta que, entretanto, cresceu em todos os aspectos e terá sido fundamental na "técnica" necessária para aqui chegar.


Por outras palavras, e por "desnecessário" que pareça, vai ser LIVRO (vários volumes) tudo o que aqui foi escrito, seguido e comentado. Isto é, se ... se, eventualmente, alguma/algum visitante da ruadojardim7 estiver ainda a pensar comentar o que quer que seja publicado antes do próximo dia 31 de Dezembro ... faça o favor de o fazer AGORA - para que possa ficar no espaço a encadernar até 31 do corrente, inclusivé.


E obrigado pela paciência, que tentarei, de algum modo, também integrar na estante que me apoia desde que aprendi a ler - livros e "esta coisa" ... No 

essencial, claro, que formatura não foi coisa possível para mim.

Não deixem é de aparecer nesta espécie de tudo ... Que, no entanto, já conta com alguns milhares de "fregueses". Bem-hajam! 


A minha mãe, antes de falecer, "falou-me nisto" - e "adivinhou", como só as mães sabem.








ro

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores