quarta-feira, 6 de abril de 2011

Estamos LIXADOS

Da imprensa:

" O salário total de Zeinal Bava foi, em 2010, de 1,41 milhões de euros, menos 44% do que os 2,52 milhões de euros registados no ano anterior, indica a PT.

Esta contenção na remuneração "consolida a iniciativa tomada em 2009 por Zeinal Beva, que reduziu a sua remuneração em 10 por cento e por consequência a de todos os membros da Comissão Executiva da PT.

Em 2010, a Comissão Executiva da PT recebeu menos 22 por cento de remuneração total, de 8,31 milhões no total dos seus membros para 6,47 milhões de euros."

Desconhece-se o que terão feito outras empresas. O que se sabe é que, nas contas da Agências Internacionais do pilim, Portugal está quase lixado...

Os cidadãos,entretanto, digo eu, partindo do generoso princípio que a PT já fez tudo o que devia, gostariam, por certo, de saber o que é que se passa nas demais empresas públicas. Isto, antes de o Poder Central começar a dizer que tem, por exemplo, que cortar nas reformas de quem trabalhou uma vida inteira e descontou SEMPRE em conformidade ...

A ilustração, deste "post", por muito que choque, é, no contexto, um esboceto do mapa de Portugal desenhado por ilustradores estrangeiros. E é isso que, fundamentalmente, quero sublinhar neste estar convosco.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores