segunda-feira, 11 de julho de 2011

Águias do Dominguizo - a fachada

Um clube sério não é uma fachada, é o que nele se faz. Portanto, o desmaiado actual desta frente não corresponde exactamente ao que AGORA lá dentro se leva a efeito. E o que lá dentro se leva a efeito são tentativas generosas e tão abrangentes, tão mobilizadoras quanto possível para que, também ali, independentemente das cores inspiradoras, o lema seja "um por todos e todos por um".


Tem a palavra a juventude, mas a juventude que não dispense, como é o caso, creio, os mais velhos - que, pelo seu lado, só têm a ganhar com o apoio que possam dar a uma estrutura que honra a freguesia, mesmo a nível concelhio, para não dizer distrital (Castelo Branco) ou ...

ruadojardim7 diz SIM! Vota SIM. E se, eventualmente, criticar é porque AMA. E, como é sabido, verdadeiramente, só se critica a sério e às claras, aquilo de que se gosta a sério e ... e às claras.

Mas, se tudo está bem, porquê esta "conversa"? Por uma razão simples e pretensamente nacional: Portugal tem uma tendência para se ignorar e atrás desse sentimento meio cobarde, diria, só a reboque, às vezes, lá vai ...
Acabemos com isso. Se as glórias colectivas não são para menosprezar, às vezes, as fachadas menos luzidias também não significam marasco. O que podem ser é pretextos para os madraços que a citam por tudo e por nada e esses têm que ser combatidos - COM REALIZAÇÕES CONCRETAS E ENVOLVENTES.

Em suma: força, ÁGUIAS, LEÕES, pássaros e passarões. Quem boa cama fizer ...

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores