sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Emblemas

Tinha 14 anos de idade quando, admitido no Diário de Notícias, me mandaram sentar frente a uma secretária cujo tampo de madeira estava protegido por um vidro de 5 mm de espessura. Na altura, recordo-me de ter reparado que os meus novos ("velhos") colegas tinham debaixo de idênticos vidros das suas secretárias uma quantidade de papéis auxiliar das funções que desempenhavam, mas que alguns aproveitavam para mostrar aí o emblema do seu clube preferido (o chefe era do Sporting e ... e todos os que eram sportinguistas diziam assim ao mundo e ... e ao chefe ... isso mesmo ...).

Entretanto, muito convencido e sem qualquer intenção polémica, lembro-me de, na altura, ter levantado também o vidro da minha mesa de trabalho e ... e pespegado aí um emblema do ... do Benfica.  Acabei  por pagar cara a "ousadia"... com uma transferência de serviço - que ... que acabou por ser positiva e até determinante na vida profissional que me esperava ... Dentro e fora do D.N..


Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores