segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Postal de Natal à GENTE BOA e AMIGA do DOMINGUIZO

 - Ó Mulheres e Homens do Dominguizo, à beira Zézere plantado, que gostavam de ter minha amizade no FACEBOOK,

quero que saibam que não me reconheço com jeito nenhum para estar a esse "telefone". Onde tenho quase a certeza que acabaria por gaguejar e não transmitir quanto vos respeito e estimo. A TODOS. 


Sou, como sabem, descendente de homens e mulheres dessa Terra que muito me ensinou a SER e a ESTAR onde o TRABALHO é honra.


Imaginem-me LÁ, mas não se admirem se só aparecer de vez em quando. Levo aqui uma vida filha da mãe, com esta escrita quase diária no banco, que é de jardim, e que me põe em contacto com um universo que adoro. 


Acreditem e ... e espreitem isto, sempre que possam. Como eu tentarei fazer em relação ao FACE, prometo.


Aceitem, entretanto, os meus sinceros e cordiais votos de FELIZ 2014!  Com Saúde e Trabalho. E algum tempo livre, se possível, para aparecer na ruadojardim7, que muito vos quer.Ninguém, obviamente, é obrigado a comentar o que lê. O que é importante é que leia.Concorde ou não com o que lê.


Divirtam-se - e façam um madeiro que se veja na Serra ...

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores