quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Os e-mails, a ruadojardim7 e o Natal

Para quantos, ao longo do ano, bastas vezes me enviam e-mails, quero que saibam que, para além da simpatia com que sempre os recebo, a sua correspondência electrónica representa para a ruadojardim7, na prática, bastas vezes também, uma importante fonte de saber, não raro mesmo,  bibliografia a consultar: Sociedade, História, Política (todos os quadrantes), Geografia, O Insólito, Citações, Efemérides, TUDO. Que de tudo se fala num banco de jardim.
Bem-hajam!

AS TODOS UM BOM NATAL, A TODOS UM BOM NATAAAL!...


2 comentários :

  1. Querido Amigo
    Agradeço os votos que retribuo em dobro e que o próximo ano nos continue a encontrar neste banco de jardim com saúde e lucidez a conversar sobre tudo e coisa nenhuma, que os silêncios também são bons..
    E que o nosso jardim se encha de flores que possam colorir este nosso País, cada vez mais tristonho.
    Mas felizmente há os resistêntes, como nós, que se alegram com as pequenas coisas que ainda temos.
    Um beijo cheio de carinho para si e toda a Família.

    ResponderEliminar
  2. Bem-hajas, Luísa! Nas "Grandes Coisas" o Portugal dos grandes não se entende. Que ao menos se entenda o Portugal dos Pequenitos ... Por esses jardins além ... Na solidariedade, a jogar ao berlinde, a "olhar os lírios do campo", a sonhar no baloiço da vida ... A sorrir. Mas sempre com Eça e Ramalho à mão para o que der e vier. Eu, por exemplo, tenho o Ramalho todo lido e às vezes é para onde os mando ... antes de escrever as minhas mensagens.
    Um abraço muito cordial.

    ResponderEliminar

Seguidores