segunda-feira, 12 de julho de 2010

Conversa diferente


O livro "Conversas Diferentes", editado pela CERCI Lisboa  e patrocinado pelo Presidente da República, é um conjunto de 31 entrevistas com deficientes intelectuais, concretizado ao longo de um ano, no meio da alegria transbordante que, amáveis, outros confirmaram nas palavras de abertura com que o honraram. Está, para toda a gente, do lado de lá de um telefonema ou de um "mail", ao dispor da Cultura e da Solidariedade.


Mas não é isso que me traz aqui hoje, depois de alguma ausência. O que me traz aqui agora é... é a viagem recente da mãe de uma das jovens que tive a alegria de entrevistar.


Com efeito, a mãe da ... da Katherine Elise Boggon (que está na CERCI Lisboa desde 2003; que nasceu em Edimburgo; que gosta de rosas vermelhas e amarelas e de brincar com crianças) - VIAJOU.


Não chores, moça. As partidas são sempre assim... A tua mãe É uma simpatia. Já vem. Foi num instantinho, nas asas da tua gaivota, a Edimburgo,onde as pessoas, como me disseste, "são simpáticas" -  e também gostam de ti, tenho a  certeza.

Espera "um pouco mais" na companhia dos amigos que sentes agora à tua volta e que te amam. Como eu.

Um beijinho, querida Katherine.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores