segunda-feira, 31 de março de 2014

Eu não quero ...

Srs. Presidentes destas Coisas Todas

Eu não quero dizer mal. 
Eu não quero fazer mal. 
Eu não quero gastar por gastar. 
Eu peço, já que não me deixam rir, que me deixem sorrir. 
Eu não quero ir à manifestação contra vós. 
Eu não quero subir os degraus do palácio da Assembleia da República, em Lisboa. 
Eu não quero ser rico. 
Eu não quero dever nada a ninguém.
Eu não gosto que me roubem.
Eu não quero ter fome. 
Eu não quero deixar de vir aqui. 
Eu não quero ser obrigado a reler a vida de Salazar ou de Caetano.
Eu não gosto de Hitler.
Eu não gosto de Lenine.
Eu detesto a censura. 
Eu não quero comparar regimes políticos. 
Eu não quero PIDES.
Eu não gosto de legionários. 
Eu não quero filiar-me em nenhum partido político, na INTERSINDICAL ou na outra que também é sindical.
Eu só gosto de passeatas no campo ou na praia.
Eu não ando à procura de um tacho ...
Eu não sou familiar de qualquer político.
Eu não sou amigo pessoal de ninguém que esteja, ou tenha estado, no Poder.
Eu sou reformado de acordo com o contrato feito.
Eu, enquanto pai e avô, não quero ter medo de morrer.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores