sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"Conversas Diferentes" ( III )

FRASES

Rute
"A Lua é uma espécie de candeeiro ..."

Tânia
"Amor é ... é, com carinho, falar bem às pessoas ... Assim bem disposta ..."

"Às vezes, as árvores dizem que as folhas estão a cair e que têm frio ..."

Rui
"Ó senhora árvore, pode perguntar às nuvens se vem chuva ou não?..."

Salomé
"...Bem, de repente, vejo o cavalo a enxotar as moscas, mas não era com o rabo, era com o ... com o ... com o "coiso" ...

- Com o pénis?

"Sim, com o pénis ... É que ele tinha um pénis tão grande, tão grande ..."

Katherine
"Gostava de andar, no ar, de gaivota ..."

Eduardo
"A Lua fica no céu a ver se vem o Sol..."

Galhardo
"Às vezes, o Ruben pergunta-me se quero ir ao café. Mas eu não bebo café porque me tira o sono... Ele bebe e paga o café. Eu não bebo ... Depois vamos comprar o jornal, lá, ao sr. João. E depois eu digo assim ao sr. João, que é o dono do quiosque: boa tarde, sr. João! E o Ruben diz: quero o jornal "O Jogo" - eu não compro o jornal porque não tenho dinheiro ... Depois o Ruben dá um euro ao sr. João ... E vamos para o jardim e o Ruben lê o jornal ..."




Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores