sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Isaltino Morais - autarca

Não posso dizer que "nunca o vi mais gordo..." Vi-o, sozinho, uma vez, em andamento acelerado, no Passeio Marítimo, onde o concelho de Oeiras vai directamente a banhos ao Tejo.

E ... e apetece-me escrevê-lo: chateia-me, chateia-me!, num país onde não há muitas Oeiras, saber Isaltino Morais preso.

Quem sou eu para pôr em causa a Justiça que lhe ditou a sentença. O que sei é, sobretudo agora, na hora da fuga dos ratos, que devo, ainda que sem qualquer influência ou juízo, deixar aqui expresso ao autarca o meu apreço pela obra realizada - numa zona do país a que, nem pessoalmente, nem de forma indirecta, nada me liga.

Cumpra-se a Justiça, mas, no final, dite-se tudo, mas tudo, para a Acta ...

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores