sábado, 3 de setembro de 2011

"Conversas Diferentes" ( IV )

FRASES

Susana
"No pico do Verão, algures na floresta, conversa entre árvores: tenham cuidado porque vêm aí mais chamas".

Ana Paula
"Gostaria de descobrir um líquido que ressuscitasse as pessoas de que gostei mais".

Ana Lucas
"D. Afonso Henriques foi uma pessoa muito simpática!..."

Eduardo
"Gostava de ser pardal para estar com a minha "pardala"..."

Nuno
"Ó Lua, podes arranjar-me uma namorada?..."

Cristina
"Gosto de papagaios porque falam ..."

Paulo
Conversa entre árvores: "Ó filhas, vamos tomar banho que está calor"

Rodrigo
"O lobo é um cão..."

Pedro
"Gostava de ir à Lua para ver Marte ..."

Jaime
"Se eu fosse muito rico comprava uma quinta com animais, papoilas e um castelo ..."

Ricardo
"O sol provoca-me "stress", mas sinto-me melhor quando está lua cheia do que quando está quarto minguante..."

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores