segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quadras (quase) soltas

Ti Arménio, numa tarde de Inverno, no Dominguizo, Traseiras do Litoral.

Recolha:

O meu amor é baixinho
Eu muito alto não sou
É o par mais azadinho  bis
Que Deus ao mundo deitou  bis

Aquela menina que além vai
Julga que é a mais bonita
Minha cor é natural  bis
A dela vem da botica  bis

Sou soldado, sirvo o rei
Também sirvo a rainha
Também faço sentinela  bis
À sua porta, menina  bis

À sua porta, menina
Caiu-me o lenço da mão
Fui  baixar-me a apanhá-lo  bis
Caiu-me o meu coração  bis

Coração por coração
Não deixes de amar o meu
Porque o meu coração  bis
Sempre foi fiel ao teu  bis

Minha mãe por me casar
Prometeu-me um chá de ervilhas
Ai que mulher tão doida  bis
Em casar suas filhas  bis











Minha mãe por me casar
Prometeu três ovelhas
Uma cega, outra coxa  bis
Outra couta das orelhas  bis

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores