segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Redes sociais - CARTA ABERTA

Queridas/os Amigas/os

Ainda a história das chamadas redes sociais. Recebo com generosa frequência da "electrónica destas coisas" propostas de adesão a novos, ou velhos, não sei, a abraços a fingir. A fingir, não! Do que eu gosto é de vos sentir, de saber o que pensam, em directo.

Nesse sentido, a criação deste espaço pode não ser, talvez, a solução mais confortável, mas é nele que eu estou sempre disponível para vos ler, vos "ouvir" - como eventual passo para mais e mais aproximações não administradas por interesses que me/nos escapam.

Tolice? Talvez! Mas apareçam. Apareçam na rua. Aqui, do lado de cá, acreditem, estou EU, que VOS AMO.

Com mais recato do que nas chamadas redes sociais, acreditem. 

Isto, é claro, enquanto a ruadojardim7 não passar à categoria de rede social ... Porque se isso vier a acontecer ... em vez de um banco de jardim, meus Amigos, teremos um banco dos outros e...e já não haverá blogue para ninguém - por falta de tempo p'ra negócios ... que acabarão por me destruir enquanto pessoa, tenho a certeza. Contra o vosso desejo, não duvido.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores