terça-feira, 5 de março de 2013

Mails e blogues em tempo de crise
















Numa altura em que, nos mais pequenos pormenores, se notam as consequências negativas dos aumentos no preço da energia eléctrica, uma palavra para os amigos de sempre que agora têm abrandado o envio de mails. 

Se todo o mal fosse esse, Meus Caros!... 

Não se preocupem: pelo lado que me toca, cá me vou mantendo graças às grandes defesas com tiveram a amabilidade de me "alimentar" (e bem!) ao longo dos anos que já levo "disto". Penso, aliás, que estão como eu, vivendo a modos como os simpáticos e resistentes camelos nas grandes travessias do deserto. Temos reservas, gente, graças a Deus. Com elas prosseguimos, como as contas da luz nos deixam. Do ponto de vista opinativo/lúdico, digamos assim, que também faz falta, pelo lado que me toca, vou, entretanto, rabiscando uns posts, curtos, que sempre devem obrigar a menos voltas no contador ... Mas não se preocupem: passem a palavra, só a palavra, aos vossos amigos de banco (banco de jardim, claro) que talvez seja mais barato do que os longos mails que, simpaticamente, enviavam antes da Crise. Não se esqueçam é de mim - que isso, isso sim, tirar-me-ia toda a energia. E até a imaginação que, às vezes, já funciona a pilhas. O que vale é que, como a Crise está a ser prolongada, não há muitas palavras novas para dizer, basta, às vezes, transcrever o general de Napoleão, Cambronne, e dizer MERDA. Ou fazer um bordalo - e já está.

De qualquer modo, se tiverem amigos endinheirados, e sem problemas com a conta da luz, recomendem-lhes o meu blogue. Ok? Bem-hajam! É, como sabem, o ruadojardim7.blogspot.com


Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores