sexta-feira, 4 de junho de 2010

NETa

Por mera curiosidade, pego nos "Diários" de Jorge de Sena (que reli em Janeiro/Fevereiro de 2005).


 Entretanto, quando me preparava para passar os olhos por eventuais anotações pessoais a propósito de um autor que, confesso, não era dos da minha "cabeceira", a páginas tantas, próximo do nome do Eng. Frederico Ulrich (ex- ministro das Obras Públicas do antigamente), de que fui vizinho na rua do Jardim, salta-me da página 84 uma observação, quase íntima, quiçá, ingenuidade - a lápis:

"...brinquei com os filhos, sem saber dessa coisa de ministros..." 

E fiquei a olhar-me e a desejar, sem pensar muito, em tempo de ódios mal escondidos, repetir o desabafo a toda a gente...










Sorte minha, agora: felizmente, tenho NETa...

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores