quinta-feira, 15 de abril de 2010

As aparências

1. O Algarve, que acabo de rever, parece-me, após anos sem lhe pôr a vista em cima, do ponto de vista urbanístico, mais arrumadinho... E alegre!

2. Mas não me fez esquecer ainda aquilo que, noutro plano, um passante, há um par de anos, me disse em Ferreiras, quando me viu, chegado de Moscovo, rodeado de malas sem rótulos, à espera de um autocarro:

"o senhor parece que acabou de chegar da Rússia..." Adivinhou.

E tinha mesmo!

Conclusão: o que parece, é? No 2º caso, SIM! Quanto ao 1º, tenho que lá voltar com mais tempo... Para louvar esforços, com certeza, mas também para me certificar se há, ou não, por lá, mais elefantes brancos do que aqueles de que se fala... Como, por exemplo, o estádio de futebol que terá sido caro...mas não serve para quase nada...

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores