segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Amor *


"É uma atracção física, um olhar, um gracejo... Não tem explicação. Há coisas que são mais por intuição..."
Braga


"...temos que estudar a rapariga com pormenor..."
Ruben


"Gosto."
Nobre


"É um sentimento muito especial para mim. Gosto do amor porque, porque tenho a sensação de estar apaixonado!..."
Eduardo


"É maravilhoso!"
Nuno


"O amor...ai, ai...O amor é uma pessoa dar carinho à outra e beijinhos na parte da cara..."
Irene


"O amor é uma coisa que... Ah, não tenho namorada!..."
Vicente


"É a paixão!"
Rodrigo


"Não sei. Ainda não experimentei!..."
Calado


"O amor é...é, com carinho, falar bem às pessoas... Assim bem disposta..."
Tânia


"Amor é felicidade"
Pedro


"É uma coisa natural da vida, não é?... O amor..."
Salomé


"É uma coisa boa, bonita, faz uma pessoa sentir-se feliz..."
Espanhol


"Para mim, o amor é...é ir com ela sempre... Vamos juntos, mas cá fora na rua. Só na rua..."
Galhardo


"Pode ser também uma amizade e..."
Jaime


"É tudo!..."
Ricardo

* in "Conversas Diferentes", de M.A., à venda na CERCI Lisboa

4 comentários :

  1. Olá Marcial
    Que bem me soube rever estas »conversas diferentes»!
    Tenho saudades do trabalho que fazia.

    Um grande beijinho
    Marta

    ResponderEliminar
  2. Viva, minha querida Marta!
    É bom sabê-la entre quem me lê. É mesmo muito bom.Apareça sempre. Um beijo do tamanho da sua simpatia para comigo. Marcial.

    ResponderEliminar
  3. Julieta Sanches disse:

    "Um exemplo. Que lindo. Muita obrigada."

    ResponderEliminar
  4. Embrulhados em sorrisos, guardo, sobretudo, dois momentos do meu voluntariado na CERCI Lisboa: a direcção da SOMOS e as entrevistas aos jovens do vosso Espaço da Luz.

    Vivam todos!

    ResponderEliminar

Seguidores