quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Comunidades Portuguesas no Mundo: eureka!...

Zé - o bombo da festa...
A crise... CRISE! A crise... Andava a minha esperança aqui nas papeladas caseiras e, de repente, saltam-me de lá os estatutos da Confederação Mundial dos Empresários das Comunidades Portuguesas, com sede em Lisboa:

"Promover o intercâmbio social, económico e cultural entre todos os empresários das Comunidades Portuguesas e entre estes e os empresários residentes em Portugal."

Formidável! Eureka!...

Fiquei a pensar nisto, fui à NET "pesquisar", não percebi nada... e, de facto, a memória que tenho desta associação de direito privado é... é o edifício onde a conheci e que está há uns anos "entaipado" na avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa.

Ora bolas!...

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores