Com a excelente qualidade que não tem nada a ver com a das fotografias que consegui "alinhavar" para esta mensagem, o que importa aqui é o "pretexto" (a que alguns chamam Histórias de Vida) para o que escrevo na ruadojardim e ... e esse é - agora ...
Os jornais em que trabalhei mandaram-me várias vezes ao estrangeiro, mas nunca me foi cometida a marcação prévia, nomeadamente, dos hotéis. O assunto (passe a publicidade) esteve quase sempre entregue à Abreu sem que eu, enquanto "viajante", tivesse acesso às posteriores facturas. A coisa dava sempre certa em termos de qualidade, portanto ... portanto, nada a argumentar, nem antes, nem depois. Os resultados finais eram sempre economicamente aliciantes para o "patrão" ... logo...
Acontece que, volvidos dezenas de anos, acabo de receber um e-mail perturbante: "o Copacabana é dos melhores do Mundo". Duvido. O que a publicidade quer dizer, por certo, é que A PAISAGEM que o envolve é das melhores do mundo... E isso, do que conheço, acho que sim. Com um pormenor doméstico a salientar: nunca trabalhei tanto numa varanda ... Varanda-Sambódromo-Sambódromo-Varanda ... Uma canseira ...
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
Sem comentários :
Enviar um comentário