segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Olá, D. Fernanda!


Às vezes, esta NET é irritante: leva a vida a mostrar-nos desgraças, mas raras vezes está à porta das maternidades a ver sair mães e crianças felizes - ou das escolas, das gargalhadas da miudagem, dos sorrisos dos professores, que são uma espécie e obstetras da pequenada ...

Às vezes, esta NET é irritante. Mas hoje não foi: mostrou-me a senhora, que não via há uns anos ... E trouxe-me a saudade: saudade de mim, saudade das crianças da "sua" escola, na Praça D. Miguel, em Santo António dos Cavaleiros, saudade da exposição de artes plásticas que aí se realizou com a sua colaboração e da sua "meninada" ...

É bom revê-la e, do mesmo passo, lembrar, nomeadamente, sua filha e minha ex-colega Maria João - aguerrida, interveniente. Amiga. Sensível. Disponível para uma boa gargalhada.

Estou contente por a saber aí - bem acompanhada.

A propósito: os barros que teve a amabilidade de me oferecer estão, algures, na Beira Interior, onde tento preservar "as coisas" que merecem a "eternidade".

Um abraço.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores