domingo, 28 de fevereiro de 2016

BLOCO COM NOTAS (2): Buda Traimit (Bangkok)


É a saudade que aqui me trás hoje. Saudade de uma viagem ao diferente, mas também da camaradagem sem preço que me, que nos, levou à Tailândia, concretamente a Bangkok. Ao, entretanto, falecido Maurício Soares e a mim, quiçá, ainda mais sedento do exótico do que ele. De resto,  não é todos os dias que dois fulanos, "oriundos" do "pão-por-Deus", têm oportunidade de se fazer fotografar (ao menos isso) como que aos pés da figura enorme de um buda, todo ele a resplandecer ouro, toneladas de ouro.

Mostra-se aqui, hoje, o que, no fundo, terá sido o momento "mais rico" de uma viagem às "redondezas" de Macau - da minha/nossa lusa (posso acrescentar?...) incurável saudade.

- Eu bem lá deixei, como vários, ficar uma vela, mas ...

RESTA A SAUDADE DE UM MAURÍCIO SOARES,
grande Amigo e Companheiro nestas inesquecíveis andanças orientais ...

Repousa em paz!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores